Twitter / Search - #Sesi

Twitter / Search - #Sesi:
'via Blog this'

Resultados para #Sesi

 Sebo Vitória Régia 
 e : Aluna do curso de ilustração de moda do Sesi é ven... 
 érika gouvea 
e mais uma etapa concluída,acabou as tardes no ... acabou D:
 juuulio_bender 
oos chegamo do  fomos de volta para o  o tio naum dexo nois entra beem louco da cabeça mando nois ir embora kkkkk'
 Karla Volpato 
mas um ano galera e eu agradeço por ter conhecido cada ums de vc ! obbg msm ! (:  sentirei falta
 Luuana zarfanni 
é so eu que estou tremendo do frio :S to com o uniforme do kkkk
 Iurynatalin 
dps tenho que ir la na casa da  ir buscar os ingressos das meninas pra formatura do  amanha ! (:
mano hoje foi o dia da despedida, meninas chorando, deu até um aperto no coração, vocês vão deixar saudade, eu amo vocês,  S2
 ' $γℓℓล$ ' DΪส$ 
Discutindo com o  o Desenho Tático Da Nossa Equipe amanhã no  , KKKK' xD
 NADA , QUALÉ ? 
eu ia lá no  denovo, maais fiquei com priguiça ;
 Dallison Daniel 
amisotoso ontem perdemos no  pro , mas a equipe tava de bom desempenho!
 giovanni 
aee eu o  ea  fomos no  e vimos as gatas   ai sim HSUHSUSHSUHSUSH
 Joyce Louanny 
nem fui pro  hoje , acabei passando da hora ¬¬
 Rafael Yaremczuk 
A foto que eu postei no facebook com as meninas do  ta rendendo sauhasuhasuashuashuashaush
 Sistema FIEG 
Ensino Médio  + Curso técnico . Juntando a formação de qualidade com a vontade de vencer. (via ) | 
 Sistema FIEG 
20 finalistas, de 70 inscritos, fazem agora a final do Festival Sesi Música 2011, no Teatro .
 CNI Brasil 
Hoje acontece em várias cidades o . Este ano o evento do  tem a colaboração de 40 mil voluntários!
»
 CNI Brasil 
Hoje é dia de , uma parceria . Veja algumas fotos das edições anteriores:
 Alfeu R Gomes 
SporTV:  vence  e elimina o líder da 1ª fase e se garante na final do Paulista de Vôlei Masculi... 
 SporTV 
 vence  e elimina o líder da 1ª fase e se garante na final do Paulista de Vôlei Masculino
 CNI Brasil 
 realiza neste sábado, em parceria com a , a 7ª edição do . Leia mais: