Twitter / Search - #Senai

Twitter / Search - #Senai:
'via Blog this'

Resultados para #Senai

 Sebo Vitória Régia 
 e : Aluna do curso de ilustração de moda do Sesi é ven... 
 'ㅤ 02/11/2011 ㅤㅤL ♥ 
Minhas notas estão suave no  *-*
 Matthews Contrera 
Sai do  e fui treinar. depois fui cortar o cabelo!
 Eduarda . 
acabou o  :'( que triiiiiiiiiiiiste
 Karen Nunes 
trabalhei mto e nem fui no  , mtoooooooooooo trabalho d escola pra fazer!! :(
 Rennan Amorim 
Depois de um engarrafamento, aula então. 
 YoungCJ ✔ 
Voltando do  veio em 6 no carro Lol e o  no porta mala ! rsrsr
 Filipe Saldivar. 
eaê, acabei de chegar em casa do , voltei com meu parça *-*
 Alan Maciel 
cheguei do  agora e já to voltando pra cidade '
 Augusto M. Dapper 
tava lá no  assistindo a interclasse do ..
 . é o C1 mané ♪ 
. segunda vou fazer minha inscrição do curso no  ! rs
 Alisson Matias! 
velho, partiu , partiu depois  - ligaeu 96047004 (mp)...
 D@nìílinhóò Macena 
E Hoje Foi o último dia do Curso na  e eu nem fui :S Teve um Cafezinhooo lá... Mais eu estava fazendo A minha Matricula no 
 rafael 
daki a pouco vo i lah no  faze a inscriçao
 Dailson Winchester 
Nossa véi... apelaram no conteúdo da prova do 
 Marilia 
depis do intervalo, vamos fazer o vídeo pra formatura do 
»
 Marcelo Pazzeto 
To no praiamar .. E dps vou fazer a matricula no 
 Emylle Macedo. 
Que dia cansativo hoje :s ' fui com a  fazer a inscrição do nosso curso lá no , é longe pakas, to morta :/
 Gαвяιєℓ S. Rυιz [MF] 
logoo indo pra casa almoçar , vi o parça  voltandoo do  , mulk é zika :D