Resultados para #Sesi

 Sebo Vitória Régia 
 e : Projovem Adolescente realiza projeto social Folha ... 
 VictorHugo 
vo fala pra minha mãe muda eu pro   que vem pra mim fika perto da minha  *-------------* ♥
 Luiz Felipe Schulz 
eu ia na formatura do  da minha  mas ir sozinho pra ficar moscando pq ngm do sesi curti eu é impossivel :( mas queria ir
 1P2C ♫ ' 
saindõ áki tiiiú, voo colá no  e pá com o parçá , fuimemmõ !'.
 Viictoor Huugo :99 
Vou me troca e ir para o  fala que eu nem vou treina essa semana..
 NADA , QUALÉ ? 
Fui no  hoje, pra conversar com o  e cade ele? NÃO FOI!
 Yuri Miqueta. ✔     
peguei a pulserinha da formatura do  ontem com o borther \O
 Luucas Marquees 
achamo um tal rolezinho hj e pá vo cola no  lá feira interdisciplinar
 Fabiane Picanço 
Todos estão convidados para dançar no malocão do  no ultimo baile de encerramento, hoje à partir das 21hs até 01:00hr da noite (:
 Só Da Tchuca Lindona 
Hoje não passei no teste do  .. mas amanhã tem outra e vamos que vamos ... uma hora consigo. (yn)
 Só Da Tchuca Lindona 
Beijos e me desejem boa sorte (yn) Peneira de Vôlei no  hoje. Vou com tudo para lá ... vou passar 
 Aldo Cesar 
eu sinto que deixando o  , eu acabarei deixando pessoas que realmente se importam comigo. Algumas. É a consequência.
 SporTV 
 bate  novamente e é campeão paulista de masculino 
 Ricardo Amaral 
Boa tarde! Muito feliz com o sucesso do Natal dos Sonhos ontem.   CRISTINA ROCHA e a estonteante. Quem perdeu...
 Michael Bonfim ☮ 
eu vo quere estuda ano que vem no  .-. ( live on )
 Sebo Vitória Régia 
 e : Aluna do curso de ilustração de moda do Sesi é ven... 
mano hoje foi o dia da despedida, meninas chorando, deu até um aperto no coração, vocês vão deixar saudade, eu amo vocês,  S2
 Rafael Yaremczuk 
A foto que eu postei no facebook com as meninas do  ta rendendo sauhasuhasuashuashuashaush
 Bruno 
ta chegando sexta dia de ir zuá um poko com meus parças lá no  390 voo lá ver minhas gatinhas manhosas é/
 'ㅤ 02/11/2011 ㅤㅤL ♥ 
Estou de férias no , agora no  só acaba as aulas dia 13 --'